quarta-feira, 3 de maio de 2017

EXPOSIÇÃO DE JOÃO MOURA JR. - 10 ANOS DE ALTERNATIVA, 10 ANOS A VIVER UM SONHO

Hoje à tarde pelas 17h teve lugar em Monforte, a Inauguração da Exposição Comemorativa dos  10 anos de Alternativa do Cavaleiro João Moura Jr.

A Exposição titulada de "10 anos de Alternativa, 10 anos a viver um sonho", iniciou-se com umas agradáveis palavras do Presidente da Câmara, Gonçalo Lagem, também ele um Aficionado "Mourista", como fez questão de frisar.
Depois do Presidente da Câmara, foi passado o testemunho ao Afamado Jornalista Miguel Alvarenga, que melhor que ninguém, é um conhecedor e culto da casa Moura.
Por ultimo neste inicio de Evento, falou o próprio Cavaleiro, João Moura Jr., que nos brindou com umas curtas, mas sentidas palavras, em que agradeceu a todos os intervenientes na sua vida que o apoiaram e ajudaram a chegar até onde está hoje.

De seguida viu-se um video editado por Carlos Papafina, Director do Canal Sol e Toiros, em que atentamente, todo o publico que ali se deslocou, pôde desfrutar de vários testemunhos de amigos e familiares, em que todos eles demonstraram o enorme orgulho no jovem natural de Monforte. 
 Seguiu-se uma visita guiada pela Exposição, onde podemos desfrutar de vários troféus, cabeças de Toiros que marcaram a vida de João Moura Jr. e até a cabeça do Afamado cavalo Belmonte, que tantas tardes gloriosas deu a família Moura.

A tarde terminou com um simpático beberete, onde todos aproveitaram para pôr a conversa em dia e recordar velhos tempos do número 1, o sempre conhecido João Moura!

Texto e fotos: Diogo Faia
os nossos agradecimentos.








Sem comentários:

Enviar um comentário