terça-feira, 13 de outubro de 2015

NA RURALBEJA TAUROMAQUIA PARA TODAS AS IDADES

Tauromaquia para todas as idades.
A idade não importou nos momentos de convívio em torno da temática taurina., porque a afición , essa não conhece idade.  Aconteceu na RURALBEJA, no espaço FESTA BRAVA, certame que decorreu em Beja, e que congregou até aquela cidade milhares de aficionados.
 Por lá também esteve o “trio  de ouro”: Marco Gomes (aficionado), Bartolomeu Marciano –Batica, forcado e Eduardo Mira Cruz(aficionado) que proporcionaram ao longo dos três dias momentos de pura afición aos jovens alunos das escolas de Beja e do concelho e as simpáticas utentes da Casa de Povo de Penedo Gordo.
Foram momentos de puro prazer, com paixão pela Tauromaquia, onde os jovens vivenciaram experiencias a muito aguardadas. Quanto aos menos jovens, falaram recordando tempos antigos vividos na praça de touros local.

 Também o cavaleiro Joaquim Bastinhas e Marcos Tenório quiseram-se associar, com a oferta de fotos suas que todos guardaram com muito carinho, sendo que o sentimento geral e de rápida recuperação Maestro Bastinhas para voltar as arenas com a sua irreverência.

Foto: D.r


Sem comentários:

Enviar um comentário