terça-feira, 28 de julho de 2015

JÁ PODE VISITAR O CENTRO INTERPRETATIVO TAUROMÁQUICO EM MONFORTE

vamos ficar com a fotorreportagem da inauguração do Centro Interpretativo  Tauromáquico em Monforte, ontem 27 de Julho pelas 19h, com a presença do Secretário de Estado da Administração Local Dr. António Leitão Amaro.
O C.I Tauromáquico é uma grande homenagem ao concelho de Monforte, à sua gente taurina, Monforte terra de toureiros, forcados moços de espadas, campinos etc. etc.
O espaço foi bem aproveitado de uma escola primária antiga, é composta por sala museu, composta por objetos pessoais com a história de suas gentes ligada à























tauromaquia.
Depois temos a sala Interpretativa, a sala Multimédia, está equipada com um sistema de som e vídeo, que proporciona um ambiente verdadeiramente taurino a quem visita o C.I. Tauromáquico.
Num dos corredores estão expostas pinturas taurinas, oferecidas pelo artista local Patico, uma mais valia sem dúvida para este espaço taurino.

O convite está feito, o aficionado e não só, pode e deve visitar o Centro Interpretativo Tauromáquico, no centro da vila de Monforte, junto ao jardim António Sardinha, com horário das 9 ás 16 horas, e também aos fins de semana.
Vale a pena visitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário