segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NO DIA 5 DE OUTUBRO A VILA DE REDONDO ESPERA POR SÍ

A Associação Tauromáquica Redondense, tal como já tinha sido anunciado, irá realizar a tradicional Corrida de Touros da Feira de São Francisco da Vila de Redondo, no dia 5 de Outubro, pelas 17 horas.
A ganadaria Murteira Grave que comemora 70 anos da sua fundação, apresentará o último curro desta temporada no Coliseu de Redondo, esperando todos os aficionados que os triunfos alcançados pelos toiros de Galeana se voltem a repetir nesta corrida de 5 de Outubro. 
Num cartel que conta com a Mestria de António Ribeiro Telles, que tem quase 100 toiros desta ganadaria lidados, Filipe Gonçalves que alcançou sonoro triunfo diante do toiro de Galeana que venceu o concurso de ganadarias da Amieira e de Duarte Pinto que se sagrou triunfador da Feira de Santarém 2014 diante de um Murteira Grave. 

Nos capítulo das pegas os Murteira Grave nunca foram pêras doces, sendo dos to
ais temidos pelos rapazes das jaquetas das ramagens. Batem as palmas aos "Murteira" na tarde de 5 de Outubro os Amadores do Ribatejo e os Amadores de Redondo. 
Os ingredientes estão todos no cartel, esperemos que seja uma grande tarde de toiros, na qual a Vila de Redondo quer homenagear os 70 anos de bravura dos "Murteira Grave". 

texto : A.T. REDONDENSE
fotos : J.Foles



Sem comentários:

Enviar um comentário