quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A MINHA GOLEGÃ DO SÉCULO XX

Manuel Campilho, na quinta da Labrugue, nos arredores da Golegã em 1999

Jorge Baixo exímio condutor de atrelagem na condução de uma parelha, assim se designa na atrelagem


Mais uma imagem bonita dos campos da Golegã em dia de prova na feira de S. Martinho de 1999


Ricardo Moura Tavares, várias vezes campião da Europa e do mundo na modalidade de equitação de trabalho, aqui numa prova  durante a Golegã

Eng. Bento Castelhano, uma referencia na equitação, uma referencia na arte de bem montar

Maria de Jesus Vidinha Porto numa prova de equitação de trabalho

Duas presenças na Golegã, o editor da prestigiada revista "A CAVALO REVISTA", e o Eng. João Ralão Duarte da APSL.

Em plena manga do Arneiro o criador de cavalos Lusitanos João Pedro Rodrigues, cumprimenta um equitador



Concurso para a melhor cavalo da feira da Golegã

Uma amazona apresenta mais um cavalo a concurso

A feira de este ano, arrancou hoje em força até ao dia 11 dia grande dia de S. Martinho na Golegã, trago hoje algumas fotos como todas da minha autoria. Eu digo que são fotos da minha Golegã. Foi em 1999, que eu me estriei como fotógrafo oficial da feira da Golegã, por isso passava na Golegã toda  a feira . Acompanhava todas as provas assim como acompanhava tudo o que de importante se passava na feira.  Dentro de dias mais fotos da minha Golegã.

Sem comentários:

Enviar um comentário