quarta-feira, 19 de junho de 2013

" TOROS EN LA TORRE" BADAJOZ

Onde decorreu a "charla "taurina
Foi com casa cheia, que ontem ao final da tarde assistimos em Badajoz, a uma "charla" de toiros moderada pelo grande aficionado Pacence Fernando Valbuena. Em "praça" e sempre bem dispostos estiveram Alejandro Talavante e o jornalista desportivo Roberto Gómez.

O tema de fundo e que serviu para um final de tarde agradével tinha com tema principal o futebol e os toiros. E foi bastante interessante ouvir Talavante falar dos amigos que tem no futebol, caso de Sergio Ramos do Real Madrid, e até contou pela primeira vez, que  o internacional de Real Madrid, uma vez e não à muito tempo toureou à porta fechada na ganadaria Garcigrande um touro com mais de 5ook e que bem esteve diz Talavante. Outro amigo de longa data que tem no futebol é o consagrado treinador Del Bosque.


para terminar digo que o palco escolhido foi o novíssimo esdificio d Caixa Badajoz, no passeio fluvial. No mesmo local está patente ao público uma exposição taurino, com óleos de Ignacio Rodrigues, e de fotografia de Manuel Cáceres e José Maria Ballester. 
 

Exposição fotográfica de Manuel Caceres


Fotografias na exposição de José Maria Ballester

Talavante no "passeillo"

Sorridente como esteve toda a tarde

O crítico taurino e advogado Fernando Valbuena ao centro ladeado pelo jornalista desportivo Roberto Gómez e por Talavante

Esteve a gosto com o seu público

No final receberam uma lembrança do Clube Desportivo Badajoz 1905


Texto e fotos: José Foles / Blog: Tauromaquia Alentejana



 

Sem comentários:

Enviar um comentário