sábado, 18 de agosto de 2012

MONFORTE AMANHÂ DIA GRANDE PARA A VILA E PARA O ALENTEJO


 Monforte, vila do Alto Alentejo vai estar em festa.

Estou a escrever estas linhas ainda de fèrias, longe do Alentejo e de Monforte, com muita pena minha nâo estarei presente na corrida da reinauguraçâo da sua praça de touros, praça onde tantas tardes marquei presença, onde tambem me fui aperfeiçoando na fotografia taurina, pois nos meus principios muitas tardes e noites de touros tive oportunidade de fotografar e disfrutar.

Por isso amanhâ va aos touros esperamos todos que seja uma grande tarde de touros . Quanto â equipa do Tauromaquia Alentejana, desejamos a maior sorte do mundo para todos os intervenientes, assim como para os seus promotores.

Quntos a nòs iremos marcar presença na primeira grande corrida da Tertulia Tauromaquica de Estremoz.

Divirta-se e va aos touros-

Sem comentários:

Enviar um comentário