quarta-feira, 7 de março de 2012

PARABÉNS MIGUEL

Parabéns Miguel Alvarenga não só pelo aniversário, mas também pela informação que minuto a minuto colocas no teu blog.Possivelmente não vais ler estas linhas,mas tu Miguel és de facto o primeiro a dar informação, e eu passo a explicar.Quando meti o meu blog no ar pensei em divulgalo , para dar a conhecer e enviei a mesma informação para ti, para o meu amigo Fernado Marques Hugo Teixeira Hugo Calado e Taurodromo. Tu Miguel ao fim de cinco minutos a noticia estava no ar, o que mais uma vez te agradeço. O hugo Teixeira e o Fernando Marques também a colocar uns minutos mais tarde. O Hugo Calado não passou cartão e não a colocou no se toureio. e o Taurodromo com quem eu colabora à dois anos, falaram do Blog uma semana depois . Por isso Miguel tu és o primeiro não só nas grandes noticias mas também nas noticias que pouco têm de interesse.
Por isso Miguel eu digo SI TU QUE VALES.

Texto
José Foles
Foto : dr.

Sem comentários:

Enviar um comentário