quarta-feira, 21 de março de 2012

DIA 7 DE ABRIL VAMOS A SÃO VICENTE ( ELVAS)

Os agentes da festa de touros mostram-se uma vez mais solidários e unem-se em torno  de ajudar o malogrado
forcado amador José Mário Almeida, do grupo de forcados Amadores de Arronches, que sofreu recentemente um acidente de trabalho e com 47 anos de idade ficou paraplégico. Com o intuito de ajudar, a junta de freguesia , em conjunto as associações de São Vicente e Ventosa, irá realizar um festival taurino de solidariedade, no próximo Sábado de Páscoa, dia 7 de Abril pelas 16h.
Seis cavaleiros disponibilizaram-se para ajudar e actuar graciosamente, mostrando a sua união em torno do forcado amador.Farão as cortesias, João Pedro Cerejo Marcos José Tiago Martins, os praticantes Verónica  Cabaço e Miguel Tavares e o amador David Oliveira.
Nessa tarde actuarão em solitário, os Forcados Amadores de Arronches, onde os antigos e os actuais prestarão  homenagem ao Zé Mário.Agradecemos também a colaboração dos bandarilheiros que actuarão graciosamente.Também dos ganadeiros que gentilmente ofereceram os novilhos a lidar: Gregório Oliveira, Paulo Caetano, Guiomar Moura, Luis Terrón, Ortigão Costa, e Sommer D,Andrade.
Os agradecimentos são extensivos  a todos os agentes da festa de touros e anónimos que desde a primeira hora quiseram colaborar.


Numa tarde que se quer de solidariedade, o preço único de 12,5euros e com a particularidade de haver um bilhete de fila O para quem não pode ir ao espectáculo mas que queira colaborar.

O José Mário para além de valente Forcado Amador, foi também maretonista e raidista  a cavalo, tendo alcançado o título nacional. Porque ele merece, vamos todos ajudar, dia 7 de Abril pelas 16h, à praça de touros de São Vicente e Ventosa.


  A organização


Sem comentários:

Enviar um comentário